sexta-feira, 30 de setembro de 2011

2º EIXO ATIV. 2.2




Neste Fórum vamos relatar as dificuldades encontradas, as estratégias utilizadas e as conquistas, bem como as potencialidades evidenciadas na experiência do desenvolvimento do Projeto em sala de aula. Descrevendo sucintamente as questões que deseja compartilhar com seus comentários. Você deverá ler as descrições e comentários dos colegas, fazendo suas observações no sentido de contribuir para a análise da turma sobre as experiências particulares de realizar o Projeto de sala de aula.
Ativ- 2.2  Tema:     PROJETO- FOLCLORE
A realização do Projeto Folclore desenvolvido na E. M. Profª Trindade Campelo, atendeu as expectativas esperadas, sabendo que sempre pode surgir algum imprevisto não foi diferente, teve aluno que não quis participar de atividades propostas e também falta de material como coleção, cola, tesoura  que nem todos os alunos tem dificulta também a realização das atividades que necessitam destes materiais.     
            Mas na culminância foi atenção total nas apresentações, principalmente na declamação de Cordel, resgatando e valorizando a cultura popular. Enfim, o trabalho foi proveitoso, respeitando as limitações de cada aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário